2018

2018

EPISÓDIO #20 – CRUZEIRO X RACING (ARG)

O Soy Loco foi até Belo Horizonte acompanhar o duelo que definiu o primeiro lugar do grupo 5. Empurrado pela fanática torcida celeste, o Cruzeiro venceu o Racing e enlouqueceu o Mineirão. Os torcedores cruzeirenses deram show antes e durante o jogo. Teve recepção pro ônibus, muita cantoria para empurrar o time e, claro, festa com o resultado. Afinal, não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores!


EPISÓDIO #19 – CORINTHIANS X INDEPENDIENTE (ARG)

O Soy Loco acompanhou o duelo entre Corinthians e Independiente no meio da Fiel torcida no último dia 2 de maio. Apesar da derrota para os argentinos, o torcedor corinthiano mostrou por que é considerado um dos mais apaixonados do mundo. Empurrou o time os 90 minutos mesmo com o placar adverso desde o começo e deu uma aula de como torcer. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores!



EPISÓDIO #18 – PALMEIRAS X BOCA JUNIORS (ARG)

O Soy Loco Por Ti, Libertadores esteve presente no duelo cheio de rivalidade entre Palmeiras e Boca Juniors. A primeira visita ao Allianz Parque foi repleta de emoção, festa e tensão, ingredientes essenciais em qualquer jogo de Libertadores. Acompanhe como é um dia de Copa Libertadores no estádio palmeirenses. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores!


EPISÓDIO #17 – VASCO X UNIVERSIDAD DE CONCEPCIÓN (CHI)

O Soy Loco foi até o Rio de Janeiro acompanhar a volta de um jogo de Copa Libertadores a São Januário depois de 6 anos. Muita festa e empolgação da torcida vascaína no duelo que garantiu a classificação do time para a terceira fase da Libertadores. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores!


EPISÓDIO #16 – CHAPECOENSE X NACIONAL (URU)

O primeiro episódio da segunda temporada do Soy Loco Por Ti, Libertadores traz o duelo entre Chapecoense e Nacional. O Soy Loco foi até Chapecó acompanhar a festa da torcida do Verdão e ainda assistiu a um pedaço do jogo ao lado do Jakson Follmann, Alan Ruschel e Neto, sobreviventes do acidente aereo com o time catarinense.

Powered by Live Score & Live Score App