2017

2017

EPISÓDIO #15 – LANÚS (ARG) X GRÊMIO

Uma invasão de 5 mil gremistas em Buenos Aires. O torcedor do Imortal encarou estrada, fome, calor, sede e outros problemas para poder empurrar o time ao Tri da América. O Soy Loco acompanhou de perto e registrou todo o clima e festa antes, durante e depois do título conquistado em solo argentino.


EPISÓDIO #14 – GRÊMIO X LANÚS (ARG)

O Soy Loco acompanhou toda o clima e atmosfera da Arena do Grêmio num dia de final de Copa Libertadores. Do lado de fora, cerveja, churrasco, música, alegria e muita festa. Já dentro da Arena, o que se viu foi muito nervosismo, ansiedade e, claro, festa da torcida do Imortal com a vitória no primeiro jogo da final diante do rival argentino. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores.


EPISÓDIO #13 – LANÚS (ARG) X RIVER PLATE (ARG)

Una noche épica. Así se puede resumir el partido entre Lanús y River Plate por la semifinal de la Libertadores. Lo que sucedió en el césped y en las tribunas de La Fortaleza va a estar marcado para siempre en la historia. Soy Loco tuvo el placer y la suerte de registrar ese momento histórico para Lanús, para la ciudad, para el hincha Granate y, por qué no, para la Copa Libertadores. No fue una noche cualquiera, fue una noche de Copa Libertadores.


EPISÓDIO #12 – RIVER PLATE (ARG) X LANÚS (ARG)

Em sua primeira passagem pela Argentina, mais especificamente Buenos Aires, o Soy Loco acompanhou o duelo argentino pela semifinal da Copa Libertadores: River Plate x Lanús. Chegamos cedo ao Monumental de Nuñez e acompanhamos toda a movimentação do torcedor do River até o fim do jogo. A festa, a paixão e todo entusiasmo foram registrados diretamente no meio da torcida millonaria na Sivori Alta. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores!


EPISÓDIO #11 – BARCELONA (EQU) X SANTOS

O Soy Loco Por Ti, Libertadores viajou mais de 6 mil quilômetros para fazer o 11º episódio da série. Pela primeira vez, acompanhamos uma partida num país andino. O destino foi Guayaquil (Equador) e o jogo Barcelona x Santos. Estádio cheio, clima de festa e muita emoção.


EPISÓDIO #10 – SANTOS X ATLÉTICO-PR

O Soy Loco Por Ti, Libertadores​ chegou ao 10º episódio. E o jogo escolhido para esse número tão representativo não poderia ser outro senão do time com a camisa 10 mais icônica de todos os tempos. A noite do dia 10.08 teve todos os ingredientes de uma noite de Copa: mobilização desde cedo, pirotecnia e festa nas ruas, alegria e sofrimento nas arquibancadas e muita emoção dentro de campo. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores.


EPISÓDIO #9 – NACIONAL (URU) X BOTAFOGO

O Soy Loco Por Ti, Libertadores chegou ao episódio #9. Chuva, frio, jogo brigado e muita festa nas arquibancadas do Parque Central. Esses foram os ingredientes do jogo de ida das oitavas de final entre Nacional e Botafogo na Copa Libertadores.


EPISÓDIO #8 – GRÊMIO X ZAMORA (VEN)

Finalmente o Soy Loco foi conhecer a tradicional festa da torcida gremista. O adversário não era dos mais fortes, a classificação estava praticamente garantida, mas mesmo a assim a torcida do Imortal deu um show nas arquibancadas da Arena. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores.


EPISÓDIO #7 – PEÑAROL (URU) X PALMEIRAS

O Soy Loco Por Ti, Libertadores foi até Montevidéu acompanhar um duelo de gigantes do continente: Peñarol x Palmeiras. O jogo fez jus à expectativa criada: teve gol, virada, belas jogadas, muita festa e até briga, dentro e fora de campo. Todo esse clima você confere em mais um episódio, o sétimo da nossa jornada. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores.


EPISÓDIO #6 – ATLÉTICO-MG X SPORT BOYS (BOL)

O Soy Loco Por Ti, Libertadores viajou até Belo Horizonte para acompanhar o duelo entre Atlético-MG e Sport Boys no temido Independência. A noite da quinta-feira tinha tudo para ser tranquila para o torcedor do Galo, mas o que se viu foi uma partida tensa e que testou o coração atleticano. Apesar dos susto, festa do Galo Doido. Caiu no Horto, tá morto! Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores.


EPISÓDIO #5 – CHAPECOENSE X LANÚS (ARG)

O Soy Loco foi até Chapecó presenciar a data histórica para a cidade e para a Chapecoense. Pela primeira vez na história, a Arena Condá recebeu um jogo do maior torneio de clubes do mundo. Duelo de dois campeões da Sulamericana e uma atmosfera repleta de emoção. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores.


EPISÓDIO #4 – FLAMENGO X SAN LORENZO (ARG)

O Soy Loco Por Ti, Libertadores esteve mais uma vez no Rio de Janeiro. Dessa vez para acompanhar a estreia da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo foi Flamengo x San Lorenzo. Rivalidade entre brasileiros e argentinos. O palco? O maior do mundo, o Maracanã. Dentro de campo, goleada rubro-negra. Nas arquibancadas o show foi da torcida flamenguista. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores.


EPISÓDIO #3 – OLIMPIA (PAR) X BOTAFOGO

O Soy Loco Por Ti, Libertadores perdeu a virgindade internacional. Fomos até Assunção acompanhar o duelo entre Olimpia e Botafogo num dos estádio mais temidos da América: Defensores Del Chaco. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores.


EPISÓDIO #2 – ATLÉTICO-PR X DEPORTIVO CAPIATÁ (PAR)

Festa. Paixão. Alegria. Drama. A torcida do Atlético-PR fez bonito na noite do dia 15 na Arena da Baixada. Show rubro-negro fora e dentro do estádio. Não foi uma noite qualquer. Foi uma noite de Copa Libertadores.


EPISÓDIO #1 – BOTAFOGO X COLO-COLO (CHI)

O Soy Loco foi até o Rio de Janeiro acompanhar a estreia de Botafogo e Colo-Colo na Copa Libertadores. De um lado, um dos times mais tradicionais do Brasil e que tenta conquistar o continente pela primeira vez. Do outro, um gigante chileno que busca reafirmar o papel de protagonista na Libertadores. Em comum, a paixão e obsessão das duas torcidas pela Copa Libertadores.

Powered by Live Score & Live Score App